terça-feira, 22 de abril de 2008

Espero



Espero que minutos, segundos, antes de fechar meus olhos por uma última vez, possa ver seu sorriso e levar para sempre o seu encanto na minha memória. Espero antes de tudo parar de tudo terminar, que eu possa ver o que já aconteceu, que eu possa ver um filme completo do primeiro ao último momento todos eles correndo um atrás do outro, em fleches de segundos que eu possa parar em belas imagens de momentos inesquecíveis, momentos estes que compõem o meu eu.

Às vezes paro e olho as estrelas e penso quem dera ser como elas, muitas há muito tempo já não existem, mas ainda estão a brilhar no céu, tomara que quando não mais existir ainda esteja, a brilhar na vida de alguém, não como o peso da saudade, mas como a alegria das lembranças de mágicos momentos. Espero chegar a um dia onde possa dizer: vivi tudo o que esperei viver.

Se me acontecesse algo agora teria ótimas lembranças para me acompanhar, às vezes penso no passado penso nos amigos, nas pessoas, nos familiares, penso naqueles amigos de escola, quantos colegas foram apenas colegas e quantos colegas foram grandes amigos foram pessoas onde juramos uma amizade eterna e hoje percebemos que não somos mais os mesmos, seguimos caminhos diferentes e perdemos o incomum, tão comum, que nos unia. Se isso é eterno não quero que nada mais seja esterno, não planejo mais o amanha, porque o amanha não depende só do hoje, ele não depende só do agora, ele depende única e somente do amanha, as coisas de hoje com certeza vão refletir amanha, mas elas não vão definir o amanha, o amanha vai ser parte de hoje, mas será um dia novo, completamente novo e imprevisível.

Falando em amanha me lembra o ontem, me lembra a palavra saudade, que me lembra coisas boas, me lembra o primeiro dia de aula numa primeira serie, me lembra o primeiro amor, me lembro do meu primeiro grande amigo, do primeiro beijo, da primeira briga, do primeiro dez, as estrelas do caderno da primeira serie, os teatros da escola onde sonhávamos em ser grandes atores, me lembra as idas e vindas da escola com os amigos, me lembro das primeiras festas, em meio de tantas coisas me dá uma sensação nostálgica e ao mesmo tempo uma sensação de completo, muito completo e feliz. Não realizei todos os meus sonhos, mas já sonhei antes com tudo amigos, amor, e felicidade.

Texto Antigo.

Um comentário:

Lidiani Lehnen disse...

Jo Amado...

me encanto com tuas palavras... com o quão sábias são...
eu estava pensando nisso ontem a noite...

Querido!
tenho certeza que tu será uma estrela a brilhar, que teu brilho nunca vai se apagar.... serás grande! e teu brilho perpetuará, mesmo que teu corpo já tenha deixado este plano.

Te adoro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...