domingo, 13 de abril de 2008

Tenho Vontade de...


Correr com os braços abertos em direção do nada, com os olhos fechados imaginando que ao abrir os olhos e fechar os braços irei te abraçar...
Gritar o mais alto que puder, quem sabe assim me escutarão, que sabe assim escutarei a mim mesmo, nem que seja no eco, das mesmas coisas que sempre digo...
Controlar o tempo, como controlo minha tv, e ainda controlar a vida dessa forma...

Tenho vontade de me mudar, tenho vontade de mudar, tenho o sonho de que as coisas jamais mudem e ainda que eu possa voltar no tempo, o tempo que passou, os sentimentos que passaram, na verdade nunca passaram, ainda passam, passarão aqui dentro sempre, eles compõem o meu eu, eles me fazem ser forte, ser fraco, eles me fazem humano desamparado...

Há tanto a descobrir sobre o mundo que me cerca, a cada coisa que descubro tenho mais medo, tenho medo de um dia descobrir que não sei quase nada ou que perto do todo sei nada, mas pensando bem, esse dia já chegou, mas o que me faz forte é não desistir de continuar a descobrir.

Quando tiver as respostas para todas as minhas perguntas irei ser uma pessoa completa ou uma pessoa vazia? Enquanto me questiono eu tenho um objetivo o de obter respostas enquanto me conformo e aceito tudo a minha volta como resposta do destino, resposta do meu passado, como resposta do passado dos outros me torno vazio, me torno mais um figurante no palco da vida.

Por isso digo: não aceite as coisas como elas são ao menos que goste delas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...