domingo, 13 de abril de 2008

The begin.




Bom o começo sempre é complicado.
Não tenho certeza das palavras ideais para começar.

Criei este blog para nele expor meus pensamentos, compartilhar com amigos, conhecidos e completos desconhecidos o que penso e assim colaborar de algum modo com o mundo a minha volta, ou não.

Amo escrever, isso não significa que escrevo perfeitamente.

Nos últimos tempos essa paixão pelas palavras foi deixada de lado, mas vou me comprometer a me cobrar mais e escrever mais.

Aqui você encontrará textos escritos no calor da hora, textos antigos de minha autoria, letras de músicas e textos de outros autores.

Ritmo natural. Quero mostrar o natural das coisas.
Ao longo do tempo isso ficará mais claro. Espero.

Um comentário:

Lidiani Lehnen disse...

amado...

Seja bem vindo a esse mundo aqui.
E vamos expor as nossas idéias, necessidade humana básica.

O importante não é a beleza das palavras mas a intensidade com que nos atingem.

Beijão
Boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...