quinta-feira, 1 de maio de 2008

Desabafo




O texto que segue foi escrito a muito tempo, mas é um dos meus favoritos.

Desabafo

Viver sozinho dói.
Pagar o preço de algo que não escolhemos dói.
Ter de se esconder de si mesmo.
Viver sempre um personagem.
Uma ficção que não é a sua própria história.
Dói e como dói.
Acordar e descobrir que o mundo continua do mesmo modo.
Os mesmos preconceitos, as mesmas maneiras de tratar os outros. Dói.

Te ver e saber o quanto te quero e saber que jamais te terei. Dói.

Eu quero fugir, sair correndo, voar.
Eu quero falar, quero gritar.

A paz está dentro de nós.

Hoje te vi e novamente nada pude fazer. Me sinto impotente.
Com as mãos amarradas sem poder agir. Sem poder te dizer o quanto és importante para mim.
Sonho com o dia em que todos seremos iguais, neste dia te direi que te amo, sem que ninguém diga nada de mim, sem discriminarem nosso amor. Enquanto isso sigo meu caminho eu e esse eu que não é eu.

Um comentário:

magui disse...

"oi seu mala" hehehehe
Nosssa, como esse texto lindo faz sentido pra mim agora. passo por aqui quase todos os dias, soh não tinha parado pra deixar um comentário (tu tbm tinha abandonado o flog.. heheh). teu blog tah a cada dia mais lindo!
Sobre tua proposta.. to revirando o 'unisinos carreiras" e revirando peus pensamentos antes de dormir tbm....! TE AMOOOOOO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...