quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

vem comigo agora

Estava vendo minhas anotações e encontrei este texto.
Escrito em 23/01.


vem comigo agora.
o tempo não importa.
os outros pouco importa.
fecha a porta acredite na verdade.
feliz por saber que vivi momentos mágicos ao seu lado.
Não mude, mas jamais continue sendo o mesmo.
evolua. pense. aja.
Quanto mais tempo, menos tempo.
Apaixonei-me pelos 15 minutos que vi.
Um dia encontrei um amor pra recordar,
convive pouco tempo.
Tempo suficiente para saber que era inesquecível.
Tempo suficiente para saber que era inesquecível,
pois mais uma dosede tempo e eu iria querer esquecer.
Descobri que não era tudo o que sonhava.
Apaixonar-se pela pessoa errada.
Não é certo dizer, mas foi o que aconteceu.
O que ganhei em troca?
Silêncio.

--

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...