segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

o retorno para o Real.



Por algum tempo pude acreditar no imaginário.
Feliz e somente isto.

Acreditei num mundo de sonhos.
A felicidade habitando minha alma.

De repente estou voltando.
Voltando para o mundo real.
Voltando ao mundo onde trabalho,
onde estudo,
onde tenho compromissos e mais compromissos.

Onde ser feliz é algo que às vezes tem um tempo e não o tempo todo é o que é.

Queria te trazer junto, contigo a felicidade.
Vem vamos embora.

Vim com uma música na cabeça:
"

Eu Hoje me Vou pra Fronteira
Pois Queira ou Não Queira Vou Ver Meu Amor
Esperei Toda a Semana
Pra Ver a Castelhana Minha Linda Flor
Tá Frio na Minha Cidade
A Bem Da Verdade Está Frio Demais
Ao Sul Do Meu Coração
Quero Tempo Bom, Só Você Me Traz
Ao Sul Do Meu Coração
Quero Tempo Bom, Só Você Me Traz

Larga Tudo e Vem Comigo,
Vamo Encarar o Perigo
Larga Tudo e Vem Comigo,
Vamo Encarar o Perigo


Castelhana Se Você Me Ama,
Me Ama, Me Ama, Me Diz
Castelhana Se Você Me Ama,
Me Ama, Me Ama
A Gente Pode Ser Feliz

...



Castelhana
Os Serranos
Composição: Rui Biriva e Elton Saldanha


"

Simplesmente isto.
Fui tocado lá no fundo.

Cuide deste jardim que as flores com o tempo virão.
Não tenha medo de amar, ter medo de amar é como ter medo de viver.
Quem teme a vida está fadado a morrer sem viver.
Logo, Quem temer o amor estará fadado a sem ele viver.
Sem amor a vida fica sem um sentido.
Sem uma cor, sem as cores.

Poderei me machucar.
Porém se eu puder viver um amor, arrisco tudo, as feridas o tempo cura, o vazio não.
O vazio irá habitar minha alma sempre que eu der as costas a felicidade,
sempre que eu disser que o amor é algo sem explicação e não deve se aproximar de mim.

Pode ser só hoje, só neste segundo, mas é amor.
É felicidade.

Foi especial, simples, mas especial.

Um comentário:

Lidiani Lehnen disse...

Não importa quanto tempo dure, importa a intensidade e o quão feliz foi o momento vivido.
não fuja, deixe-se envolver nessa brisa que toca teu coração.

;)

e não te comporta... hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...