domingo, 15 de março de 2009

Encontro.




Um dia me disseram que quando te encontrasse saberia.

Saberia que o que eu não acredito existir existe.

Enfim te encontrei.
Como o vento do outono você surgiu na minha vida.
Venho varrendo todos os meus medos, mudando tudo em mim.

Me tornando um homem forte e seguro de mim e ao mesmo tempo tão inseguro como um menino.

E tive a certeza que existe.
Esta aqui e lá com você.

Está no coração de quem ousa viver este sentimento.

O amor existe.
Te amo.
É longe, o pesamento lá em você.

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo texto!
O interessante é que, muitas vezes, os ventos não percebem que têm esse poder e esquecem que têm de soprar sempre, para que tudo o que varreram não volte e tome conta do local por onde passaram.
Parabéns!!

Unknown disse...

o0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...