quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Lágrimas.

Vivia em um universo vago.
De repente alguém me chama pro mundo real.
Passo a viver emoções intensas e reais.

De repente choro só por saber que vou ficar longe por um tempo.
Abraçados te acordo com minhas lágrimas.
Você põe a mão no rosto e sente a lágrima, e me pergunta:
Estou chorando? Nem espera a resposta e diz: Tu estás chorando, mas por quê?
Choro por pensar o quão especial tornou-se pra mim.
Pela grande mudança que fez em minha vida.

Quase tudo me emociona, sentimento a flor da pele.
A vida tem novamente cores reais, vivas.
Não sou mais o ser insensível que estava sendo.
Sou agora um pouco medroso, isso sim.
Medo de me machucar.
Medo que seja um fogo de palha, para mim é algo tão forte e para você?

Definitivamente aprendi qual sabor tem a amarga despedida.
Descobri que cada vez é pior.
Olhar pra traz e esperar te ver, te ver vindo correndo na minha direção.
Esperar seu abraço mais apertado e isso não acontecer, dá um aperto.
Aprendi que tenho que aprender a não criar expectativas.

Te amo.
Um dia conto com todas as palavras o que sinto, hoje uso essas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...