quarta-feira, 25 de março de 2009

pensamentos, eu, você...


Como passo a pensar.
Penso que penso demais.

Tenho medos que só meus pensamentos são capazes de criar.

E quando em você eu penso eu sismo em querer completar as lacunas que a solidão gera em mim.

Como é complicado falar e ser o que falamos.

É simples pra mim dizer que sou seguro de mim, que sei o que quero e é muito difícil praticamente impossível acreditar nisto. Me ajude a ser o que falo, não de motivos para o contrário.

Quando eu te vejo tudo se acerta.

Pensar também é bom.
Penso em tudo o que poderei viver contigo.

2 comentários:

Unknown disse...

Pensar é ótimo, mas pensamento sem ação é a mesma coisa que nada, né?? hehe Vamos torcer para que os pensamentos se materializem. :o)

Abraços

Débora Linden Hübner disse...

Oie! Gostei dos pensamentos no papel! Saudade de ti guri! Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...