sábado, 3 de maio de 2008

Dizer eu te amo.


Eu quero dizer te amo.

Quero falar. E você quer ouvir?

Vou falar pra quem? Você existe? Está aí pra me ouvir ou vai deixar passar de um ouvido ao outro?

Declaro por meio deste que preciso dizer eu te amo.

Não mais eu te amo minha(meu) amiga(o) como amigãoo.

Quero falar em alto e bom som: te amo amor da minha vida.

Quem iria escutar? Se escutasse responderia o que?

Qual será a sensação de um amor assim, seria eu um ser completo? Não que me considere incompleto, pelo contrário às vezes me acho auto-suficiente demasiado.

Mas muitos dizem que temos que achar a metade da laranja. E comigo não deveria ser diferente, deveria?

Enquanto a minha metade não vem digo: 'Eu te amo amor da minha vida'.

Onde quer que você esteja, saiba que mesmo sem saber quem és te amo.

Posso vir a não ser o amor da tua vida, mas você com certeza será da minha, nem que seja um amor de um semestre, de um mês, de uma semana, de uma festa. Você será meu amor e quando ouvir 'Eu te amo amor da minha vida', saiba que não é um truque para te conquistar e sim o mais puro e sincero sentimento que tenho por você.

4 comentários:

magui disse...

toc toc..
alguém aí...
"EU TE AMOOOO"
e tu jah tah cansaado de saber.. hehehe


**ursinhos pelados.;. q obscenidade.

:P

magui disse...

POSTEI..
BLOG (soh pra ti não dizer a não atualizo)
e FLOG!!!!
post liindo lah!! dá uma espiada e uma comentada.;

http://maguigeli.flogbrasil.terra.com.br/

bejj

Lidiani Lehnen disse...

Amor é contraditório
e se o amor bate em um coração e este permite a sua estada, mas o da outra pessoa não permite, dói.

Sigo vivendo meus amores de 1 mês e meio.
Temendo um dia amar e este alguem apenas querer um amor de 2 meses.

Siga dizendo que ama, siga sendo este menino encantador.

E se amigos dizem eu te amo, posso afirmar com a maior das certezas: TE AMO!

apostolo disse...

Bela poesia
As perguntas que ela nos apresenta, talvez não seram respondidas apenas em uma vida, mas a resposta está dentro de cada um...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...