terça-feira, 10 de novembro de 2009

enfim

quero chorar.

por pra fora toda essa angustia.

são tantas as coisas que estão aqui me perturbando.

acordei e vi que fiz coisas das quais jurei jamais fazer.

já briguei com muitos por muito menos.

movi uma legião contra isso e hoje sou isso.

é contraditório.

é triste.

Escuto um faz parte, que não me consola.

descobrir coisas que fiz e não lembro.

ver a cara de decepção das pessoas que amo.

enfim

é tão desnecessário.

e pedir desculpa torna-se tão patético que perde todo o valor.

o silêncio é o melhor. e se eu soubesse usar o silêncio, mas não, tinha que falar e falar...

o tempo é o melhor...

mas a dor continua, persiste, não quer passar.

Fui por uns instantes o oposto do que fui por anos.

Isso foi ruim?

Não, mas foi muito em muito pouco tempo...

2 comentários:

Unknown disse...

Perdoe-se a si mesmo!

eis a solução...

;D

te adoro praga!

Lidiani Lehnen disse...

Permita-se perdoar-se... Tantas vezes perdoas-te os outros, agora é a vez de fazer isso contigo.

te adoro Jo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...