segunda-feira, 22 de junho de 2009

Palavras soltas de um domingo a noite...

Eu reservo a minha vida.

Reservo os detalhes mais emocionantes aos mais próximos.

Reservo minha intimidade aos íntimos.

Nunca expus abertamente tudo.

Se você faz isso com a sua vida tudo bem, mas eu não sou assim.

E agora vem você, com o direito de propriedade

adquirida falar de mim como falas de ti.

Nada posso fazer, mas que me sinto desconfortável com sua indelicadeza aa isso eu sinto.

Me sinto violado por não ter a minha intimidade preservada.

O que interessa aos outros, se eu faço isso ou aquilo?

- Contar vantagem de aventuras e desventuras. Quem sabe?

E quando os outros falarem coisas que não me agradam, bastará dizer que não te agrada também?

Alguém fala por falar o que quer, ou as pessoas falam conforme a liberdade que lhes é dado?

Conforme as informações que possuem?

Tá certo era uma brincadeira.

"Eu adoro essa brincadeira de me usar como um objeto."

Eu não consigo amar isto.

Posso até aceitar como algo que não tens culpa.

Mas com certeza isso me chateou.

...

Pode ser para alguém, pode ser só para mim.

Eu quero 15 minutos para pensar.

...

2 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

=/

Chico Paz disse...

Olá!

E ae, como vai, tudo legal?

Bah, valeu, muuuito obrigado.
Adorei tocar lá no evento do LEO.
Adoro as gurias, elas são fantásticas.

Parabéns pelo teu trabalho no LEO, é sempre maravilhoso conhecer pessoas que acreditam em mudanças, em coisas melhores.

Abração!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...