segunda-feira, 8 de junho de 2009

Falar e Falar

falar e falar.
de amor e de amar.

é tão bom.
Mas não tão bom quanto é viver um amor.
Estar ao seu lado, sorrir.

A melhor pergunta dos últimos 15 minutos:
Onde você esteve todo este tempo?

Na verdade estive aqui, mas nem eu e nem você estávamos prontos um para conhecer o outro.
Se me conhecesse a um ano atrás, quando em meu mundo de medos me escondia, o
click do amor não teria acontecido.
Se eu tivesse te conhecido naquela fase metaleiro, não teria me reconhecido e assim não teria me encantado.

Então, a resposta certa, para a pergunta perfeita:
Estive onde deveria estar, assim como você.
E estamos hoje onde devemos estar um ao lado do outro, com algumas idéias para o futuro próximo
e grandes sonhos para um futuro distante, nem tão distante assim.

O acaso propiciou o nosso encontro. Será?

2 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Tudo tem um momento certo e um porque. Viva esse amor e tudo o que ele puder te oferecer.
Te amo demais

magui disse...

a foto q ilustra o post é a melhor
:D
[meachei]


*tbm concordo.. tudo tem um tempo certo..

kiss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...