segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sonho Interrompido.


Estava sentando na platéia, com minha imaginação indo além do momento que assistia.
Refletia o porquê de no momento final barrarem o sonho de alguém que sempre foium exemplo de determinação, força e coragem.

Refletia ainda sobre outro sonho que foi interrompido.
Refletia sobre o que mais era aquele momento.

Olhava para aqueles formados e via a imagem em minha mente de uma brilhante estrelinha que hoje brilha lá no céu.
Sem dúvidas enchi meus olhos de lágrimas e quando ouvi a oradora, com palavras sábias falar de pessoas que passaram por ali, de pessoas que vem e vão.
E de pessoas que vão e não mais voltam, que brilham no céu junto com outras estrelas, nesse momento eu não tinha mais noção do que sentia.

Era um aperto, um vazio, um filme que passava na minha mente.
Uma vida interrompida, um sonho interrompido.

Hoje e sempre quando for andar por aí dirigindo inconseqüentemente pense em sonhos que você poderá estar interrompendo.

* Brilha eterna estrelinha Déh.

2 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

amor, surge uma lágrima no canto do meu olho. Como tu sinto falta dela aqui pertinho...


A estrelinha Dé vai brilhar pra sempre!

Unknown disse...

É, meu querido... tudo isso é uma realidade dura, mas presente...

Foi um choque tão grande na época, que senti como se fosse alguém da minha carne, da minha família...

Custei a assimilar aquilo tudo.

Mas o conforto vem sempre quando lembro do sorriso dela, tão espontâneo, tão doce, tão moleca!

Definitivamente, ela sempre foi e sempre será uma estrela... pela luz que oferecia a todos ao seu redor...

Que Deus esteja sempre ao lado dela!

Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...