quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Como eu quero

Kid Abelha
Composição: Leoni e Paula Toller


Diz prá eu ficar mudaFaz cara de mistérioTira essa bermuda Que eu quero você sério...Dramas do sucesso Mundo particular Solos de guitarra Não vão me conquistar... Uh! eu quero você Como eu quero!Uh! eu quero vocêComo eu quero!...(x2)O que você precisaÉ de um retoque totalVou transformar o seu rascunhoEm arte final...Agora não tem jeitoCê tá numa ciladaCada um por siVocê por mim e mais nada...Uh! eu quero vocêComo eu quero!Uh! eu quero vocêComo eu quero!...Longe do meu domínioCê vai de mal a piorVem que eu te ensinoComo ser bem melhor...Longe do meu domínioCê vai de mal a piorVem que eu te ensinoComo ser bem melhor...(Bem melhor!)...Uh! eu quero vocêComo eu quero!Uh! eu quero vocêComo eu quero!...(2x)Uh! eu quero vocêComo eu quero!Uuuuuuuuuuhhh!Uuuuuuuuuuhhh!...

Um comentário:

Lidiani Lehnen disse...

Adoooooro essa música!

adorei o novo layout do blog.

beijo amore

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...