sábado, 14 de junho de 2008

Game Over



Depois de ontem este texto perde de certo modo a sua validade.
Mas já que escrevi não custa nada publicar.

Os meus sentimentos estão confusos.

Desculpa por te importunar com isso.

Game Over

Fim de jogo, quantas vezes começamos algo achando que iríamos além, que seria para sempre, que seria inesquecível? Muitas vezes e acabamos nos surpreendendo com um game over, onde um ou os dois participantes desistem do Jogo.
Este jogo é o amor. Não fiquei triste. Conheço-te há 13 dias e o jogo já chegou ao fim. Tinha a impressão que ira além, mas não foi. Vou seguindo meu caminho. O que é pra ser será, se ainda não foi não era para ter sido, com você bem que poderia ter sido.
Obrigado pelas 8 horas que passei do teu lado, todas elas foram únicas, o suficiente pra me fazer lembrar de ti, para mim ter desejado muitas e muitas mais. Porém e infelizmente não nos encontramos no melhor momento, temos sonhos e caminhos idênticos e diferentes no quando, cogitar certos obstáculos não lhe agrada talvez nem a mim.
A felicidade não existe, existem momentos felizes e saiba que tive ao seu lado um dos breves momentos que mais gostei nestes últimos “15 minutos”.
Porque tudo isso? Carência só pode. Este ano estou me apaixonando tão fácil, um sorriso é o motivo de um amor pra vida toda. Antes eu tinha um amor pela pessoa mais amada que já conheci. Agora que ela não mais abita meu coração a vaga tá aberta e estou com uma vontade enorme de preenchê-la.Este não é o ser que eu sou, mas é o ser que estou sendo. Já fui muito seguro e auto-suficiente e hoje tenho a necessidade de achar a minha cara metade. Pode ser coisa da Idade, vontade de viver coisas novas. Game Over, mas bem que poderíamos reiniciar esta fase, não?




2 comentários:

Lidiani Lehnen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidiani Lehnen disse...

Texto Lindo.

Amor de poucos dias... ou que demora muito tempo pra se descobrir. Ou aquele que se vive por muito tempo e se é feliz...
Infelizmente eu acho que sempre existirá um game over.

Tudo é tão confuso quando se trata de amor.
é... mais um game over em minha vida também.
E as coisas que eu queria que chegassem ao fim não chegam.

Amo-te!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...