quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos Namorados!

O que eu quero fazer hoje?
Hoje quero dizer: Te amo.
Não dizer eu te amo do tipo te amo e só, mas do tipo te amo muito és a razão dos meus pensamentos é com você que quero estar all time.
Quero te abraçar na horizontal e olhar nos teus olhos e dizer sussurrando: Te amo. E ver teu sorriso se abrir confirmando a reciprocidade do sentimento.
Como eu quero que hoje seja um momento especial, que todos os dias sejam especiais, que este momento não seja passageiro. A vida é uma estação onde muitos passam, mas só por hoje deixa eu acreditar que não irás passar, que ficará aqui comigo pra todo o sempre.
Quero te ver no dia da minha formatura e dizer: Muito obrigado amor da minha vida por ter estado do meu lado. Quero estar na platéia e ouvir isso.
Quero chegar em casa atrasado e ter que explicar cada segundo que levei entre o trabalho e minha casa, só pra ter a certeza que se importa comigo.
Quero às vezes fazer coisas inusitadas, um chimas na redenção, por exemplo.
Quero ter a certeza que solidão é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário.
Quero que com você seja tudo diferente, já quis isso antes, mas agora é diferente, por mais que sempre seja diferente, com você é diferente do diferente, com você quero arriscar uma amor de verdade, com você quero arriscar a felicidade maior e todos os altos e baixos que ela causa. Por você sairia da minha zona de conforto iria além, arriscaria, por você ‘sentimento amor’.

Amor seu sentimento mau criado, me explica quais são as tuas regras, quero saber o que está se passando comigo. Você tem culpa nisso?

Hoje eu digo que te amo. Oh como amo.
Feliz dia dos Namorados!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...