quinta-feira, 26 de julho de 2012

Manifesto, não te amo e não estou com saudades!

Vamos combinar uma coisa, parar de banalizar o “eu te amo” e o “estou com saudades”.

Você não me conhece o suficiente para me amar, desculpa, mas sou muito mais que o que diz conhecer, sou mais complexo, mais cheio de defeitos, me conheça antes de me amar, por favor. E se depois de me conhecer ainda assim me amar tenha a certeza que isso será reciproco!

Você não sabe quais são meus sonhos, tão pouco sabe que eu sou de sonhar para dizer que ama, amizade é nobre, mas esse “eu te amo” de amigo não pode ser tão banal. Tenho dificuldade de dizer algumas coisas, mas muitos falam com uma facilidade e a toda hora para todas as pessoas, isso irrita, irrita por parecer imaturidade e às vezes até mesmo parecer falso.

E sobre sentir saudades:

Não moramos em países diferentes, não faz nem uma semana que não nos vimos, você já marcou comigo e me deixou esperar por horas para depois nem aparecer, valoriza tanto assim o meu tempo, o tempo que tenho contigo? Sente saudades do que exatamente? O que vivemos juntos afinal?

E por fim, vamos parar de tentar conquistar as pessoas com palavras bonitas que estão perdendo o valor, vamos conquistar as pessoas com sentimentos sinceros, com aventuras compartilhadas, com conselhos, com ombros amigos, com o silêncio oportuno, com tudo aquilo que é ser amigo de verdade e não o que é dito da boca pra fora.

Pronto, manifesto feito.

Um comentário:

Mi disse...

Mas eu te amo Josiel! hahahah mas efetivamente não tenho um pingo de saudades de ti hahahaha afinal de contas né tá de segunda a sábado na mesa da minha frente hahahahah

Bjs,
Mi
Vitrine da Mi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...