quinta-feira, 13 de outubro de 2011

S2

Palavras tão belas,

Não posso dar-te todo amor do mundo, mas com certeza o meu amor todo você terá.
Não posso viver sua vida, mas fazer da tua vida tão minha e a minha tão sua e assim teremos dúvida de quem é essa vida que vivemos.

Posso compartilhar meus segredos, meus traumas, angústias... desde que você seja capaz de abstrair erros, ignorar crises passageiras e principalmente aprender
a apenas ouvir e o mais importante saber a hora de ignorar todas as regras, de falar, impor seus pensamentos...
Te darei ouvidos, seguirei seus conselhos, trilharei meu caminho sabendo que não estou só.

As vezes vou sair correndo, dizer que tudo acabou, mas antes de dobrar a esquina estarei voltando.
Pois pretendo gastar um minuto pensando em algo que me desagrada e o resto da eternidade lembrando do que me fez e/ou me faz feliz.

Este amor pode ser como um raio e emanar luz e energia na minha vida e no instante seguinte deixar de existir e no lugar deixar marcas irreversíveis.
Felizmente acredito que de nada me adianta viver se não correr este risco.
E estou aqui me arriscando, me arriscondo ser feliz.

E te ter do meu lado, por hora me deixa seguro e outrora me faz o homem mais feliz do mundo!

Feliz 2 Anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...