domingo, 4 de janeiro de 2009

The Time.



Venho desde lá esperando por este momento.

A vida é uma correria, corremos e nem sabemos ao certo para onde.
Cada dia que passa, fazemos coisas e mais coisas que nem sabemos o porquê.

Um dia paramos para pensar e vimos que não fizemos um monte de coisas, mas fizemos um monte de coisas e nos frustramos.

Vem a falta de tempo.
Que raiva sinto deste tempo,
é ausente o tempo todo e presente todo o tempo.

A coisa mais contraditória.
Ele não muda, nós mudamos e colocamos a culpa nele.
Ele ri de nós pobres mortais que não aprendem a lidar com suas regras.

Algum dia, dia esse que o tempo me trará, saberei controlar meu tempo. Meu tempo? Quanta prepotência. Saberei lidar com o tempo que não é meu, não é seu e de ninguém, é um passageiro que não irá parar em nenhuma das estações das quais eu ou você vamos parar.

4 comentários:

magui disse...

uau. texto complexo, exigiu esforços dos dois ultimos neurônios q me restavam..
hehehe

magui disse...

Texto lindo..

o tempo..
esse menino maluco que nos rege, nos controla, nos faz perder o controle.
Esse menino levado de quem corremos tanto atrás.
Sem saber q quando mais o buscamos mais o buscamos simplismente, mais o perdemos, pq cada momento de busca é um momento de encontro conosco, nesse tempo maluco.

:D

Unknown disse...

mega complexo...
tbm queimei os neurônios mas acho que ainda sobrou alguns!!!
hsauhasuahu

Unknown disse...

aaahh o tempo...
não consigo enchergá-lo como algo complexo...
acredito que tempo é tempo..
HORA de deixar o egocentrismo para trás...viver cada MINUTO com intencidade,SEGUNDOS repletos de felicidade,pq agora é o INSTANTE de arriscar, ousar e Viver!!

bjaoo ...
S2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...